Archive for 2013-02-10

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Minasan, kon'nichiwa!!(Olá,pessoal!!)

Eai pessoal!!
Hoje nós vamos falar de um anime que todo mundo deve conhecer e gostar:Death Note.

Death Note é a historia de Yagami Light(ou Yagami Raito),filho de Yagami Soichiro,chefe da equipe de investigação japonesa,que observa um "objeto" estranho caindo do céu enquanto esta na aula,e,ao final da aula ele pega esse "objeto" e vê que na capa esta escrito "Death Note" e na contra-capa regras de como usá-lo,de inicio ele acha que essa historia não passa de uma corrente,mas mesmo assim leva o Death Note para casa.
Primeiramente ele "testa" o caderno,e,como o esperado,ele descobre que o caderno realmente não era uma corrente,nem nada do tipo,era realmente um livro da morte.
Em uma semana Light escreveu vários nomes no caderno,e,finalmente apareceu Ryuuku,um Shinigami que guardava o caderno,que agora pertence a Light,de inicio ele levou um susto com o shinigami,mas se acostumou bem com ele.Ryuuku também se assustou com Light,mas por causa do tanto de nomes que ele escreveu em seu Death Note,geralmente um humano teria medo de usá-lo com medo do que aconteceria,mas ele era diferente dos outros humanos,porque ele queria ser o Deus do novo mundo,onde não existe o mal,escrevendo nomes de criminosos em seu Death Note.
Ao redor do tempo ele começa a ser mais "pro fissional" escrevendo no caderno o nome das pessoas a serem mortas,data,hora,local e etc.E também ganhou um "nome" de assassino Kira,mas também começa a ser investigado pela polícia,mas consegue escapar dessa hacheando o sistema da polícia,e como se não bastasse,a polícia esta recebendo a ajuda de um dos melhores detetives do japão e do mundo,que atende pelo nome de L.Cada vez mais L começam a desconfiar de Light,e pede para instalarem câmeras de segurança na casa de Soichiro,ele aceita a proposta para não desconfiarem de sua família ,mas isso não foi uma barreira para Kira parar de agir,primeiro ele descobre as câmeras,e,em seguida para não deixar rastros,ele compra revistas pornô para acharem que é este o segredo que ele esconde,mas não conseguiu convencer totalmente L,e depois para escrever os nomes no caderno,ele esconde dentro de um pacote de batata frita o que seria um mini-computador com os nomes dos criminosos que ele teria de matar,e,ficou escrevendo os nomes no caderno,de modo que parecia que ele estava estudando.

Depois de muito tempo e de muitas coisas boas e  ruins acontecerem,Light consegue seu novo mundo do jeito que ele queria.



E é isso pessoal o post de hoje vai ficando por aqui,espero que tenham gostado e até aproxima!!!
 

Death Note

Posted by Unknown
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Minasan, kon'nichiwa!!(Olá,pessoal!!)

Fala Otakus/Otomes queridos(as),o blog também ta entrando em clima de carnaval como todo o pais,e,se você também não curtiu o carnaval vem curti aqui no O.L.O.M,e,pra não perder o clima hoje nós vamos falar de Sakura Card Captors.

Pra começar vamos falar de SCC(ou CCS),Sakura Card Captors,conhecida em Portugal por Sakura,a Caçadora de Cartas é uma série de um mangá do gênero Maho-Sojo(animes de garotas com poderes mágicos,como Sailor Moon e SCC e etc.)criado pela CLAMP,com 12 volumes,de 1996 a 2000.Foi adaptado a uma série de anime pelo estúdio Madhouse,somando 70 episódios,2 filmes,e 3 especiais (OVA).
Quem nunca gostou da historia de Kinomoto Sakura,uma menina que acidentalmente libera um conjunto de cartas magicas,chamadas Cartas Clow,de dentro de um livro pela cidade de Tomoeda,expondo a cidade ao perigo,tendo como missão capturar todas as cartas?
Kerberos,apelidado carinhosamente de Kero-Chan,é a Besta do Selo,despertado por Sakura,após um longo sono de 30 anos,ele ajuda Sakura a capturar as cartas e ensina sobre seu funcionamento.Gosta bastante de jogar videogames,de dormir,e principalmente de doces.Kero-Chan,geralmente fica na sua forma de bicho de pelucia amarelo com asas para esconder dos amigos de Sakura,e,principalmente de seu irmão,Touya.e vive tirando uma com a cara de Syaoran. No final da primeira temporada, após a carta Fogo (The Fiery) e Terra (The Earthy) serem recuperadas, ele volta à sua forma original, parecida com um leão alado. Seu poder provém do Sol, e suas cartas regentes principais são o Fogo, a Luz e a Terra.

Clow Reed(ou Mago Clow),é o criador das cartas Clow, um conjunto de cartas com poderes mágicos. É também o criador de Yue e Kerberos, que têm o dever de proteger as cartas.

Yue,é o outro guardião das Cartas Clow.Quando Kero é o eleitor que escolhe um candidato que se transformará no próximo mestre Clow, Yue é o juiz que tem o dever de testar o candidato. Ele é frio e reservado, e muito mais sério e intimidador do que Kero. Seu poder provém da Lua, e portanto, seus poderes estão intimamente relacionados aos do dono das cartas. Como Sakura não tem poderes suficientes para mudar as cartas e manter Yue vivo,Touya doa seus poderes mágicos a Yue, assim preservando a vida tanto do guardião quanto de Yukito, seus grande amigo. Suas cartas regentes principais são a Água, as Trevas e o Vento.

Touya é o irmão mais velho de Sakura. Ele aparece constantemente irritando sua irmãzinha e fazendo bicos em diferentes trabalhos a cada episódio. É sugerido que Touya e seu amigo Yukito têm uma relação de amizade forte, assim como Tomoyo e Sakura.Durante a série, percebe-se que Touya também tem poderes mágicos: ele vê fantasmas,como o de Nadeshiko,sabe quando Sakura está em perigo, sente a presença de magia, etc.

Fujitaka Kinomoto,é o pai de Sakura e Touya,trabalha na universidade de Towa que procura tempo para dedicar aos filhos. É muito amável e ama sua família profundamente, especialmente sua falecida esposa Nadeshiko.

Nadeshiko Kinomoto é a mãe de Sakura e de Touya,foi casada com Fujitaka.Nadeshiko aparece apenas em memória e espírito na série, pois ela morreu quando tinha 27 anos, e Sakura tinha apenas três.

Tomoyo,é a melhor amiga de Sakura,e sua prima em terceiro grau, que gosta muito de filma-lá e de vesti-la com roupas que ela mesma faz a cada aventura. Gosta de cantar e tem uma voz muito bonita.

Sonomi Daidoji,é a mãe de Tomoyo e prima de Nadeshiko.É a presidente de uma grande empresa da família Daidouji, e é muito severa como mãe. Sonomi adora Sakura, assim como Tomoyo. Somoni sempre quis que sua filha Tomoyo seja identica a Nadeshiko.

Yukito é amigo de Touya. Sakura nutre uma paixão por ele. Yukito está quase sempre comendo, apesar de ser magro. No final da série, revela-se que ele seria um alter-ego de Yue, um guardião cujo dever é testar os card captors tão logo eles reúnam todas as cartas para ver se eles estão aptos a serem os donos das cartas Clow em seu "Juízo Final" (Saigo no Shippan). Yue tem como astro de poder a Lua, e suas cartas regentes principais são as Trevas, o Vento e a Água.

Syaoran é um card captor rival de Sakura, e descendente do criador das cartas, o Mago Clow. Syaoran veio de Hong Kong em busca das cartas Clow, mas deparou-se com Sakura, que já havia capturado algumas delas. Ele passa a estudar na na mesma escola de Tomoyo e Sakura e a ajudá-las na captura das cartas. Eventualmente, Syaoran se apaixona por Sakura pouco a pouco. No inicio também gostava de Yukito, isso se dá ao fato de que Yue o atrai para mais tarde o julgá-lo junto com Sakura. Ele luta Kung Fu entre outras artes marciais chinesas, e se utiliza não só das Cartas Clow, como também da magia do Feng Shui com sua espada e amuletos.

Meilin,é uma garota que veio de Hong Kong, ela é prima e "noiva" de Syaoran.

Eriol Hiiragizawa,é a reencarnação do Mago Clow, criador das cartas Clow. Ele surge na terceira parte da história (a terceira temporada do anime) para ajudar Sakura a converter as cartas Clow em cartas Sakura - um reflexo do poder mágico dela - para que as cartas não "morram".

Este anime foi exibido no Brasil pela Rede Globo,Cartoon Network,Boomerang e Ulbra TV,em Portugal pela emissora RTP1,RTP2,Canal Panda e Panda Biggs,no Japão foi exibido pela emissora NHK.

Narradores brasileiros:Sakura:Daniela Piquet,Touya:Vagner Fagundes,Fujitaka:Francisco Brêtas,Nadeshiko:Denise Simonetto,Kero-Chan:Ivo Tatu Roberto,Yue/Yukito:Rodrigo Andreatto,Mago Clow:Luiz Antônio Lobue,Tomoyo:Fernanda Bullara,Sonomi:Denise Reis,Syaoran:Fábio Lucindo,Meilin:Marisol Ribeiro,Eriol:Thiago Longo.

O post de hoje vai ficando por aqui,então até a próxima pessoal,e tenham um ótimo Carnaval!!

 

Carnaval do O.L.O.M

Posted by Unknown

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan