Archive for 2014-08-17

quarta-feira, 20 de agosto de 2014
 Fala, pessoal!

 Bem, eu não podia deixar passar essa data tão especial para mim, por isso, vou fazer uma postagem curta e rápida, no intuito de vocês saberem quando é meu aniversário, assim como também quero deixar os meus agradecimentos.

 Hoje, dia 20 de agosto de 2014, faz um bom tempo que nasceu, no sertão de Pernambuco uma garotinha especial. ''Mas por que você é especial, Lanii?", simples! Minha mãe fez laqueadura antes do meu nascimento, mas a cirurgia não deu certo, então, não teve jeito, ela teve que ficar comigo mesmo. Eu iria ser trocada na maternidade, pois minha mãe queria um menino e uma colega dela queria uma menina, como a mesma estava grávida de um boyzin, elas tiveram essa ideia maluca. Graças a algumas horas que o garoto resolveu nascer antecipadamente, eu não fui trocada.

 Mas eu não estou aqui para falar sobre a minha vida, até porque isso não importa agora, vou dedicar esse espaço somente para agradecer para vocês, leitores que acompanham o blog e que estão lendo este post, e também aos meus amigos, que sempre estão comigo.

 Amigos, não sei o que seria de mim sem vocês. Hoje, eu pude ver que vocês realmente me amam, tanto que não quebraram ovos podres na minha cabeça! O ovo estava novinho! E também vi que vocês nem se preocuparam em jogar farinha em mim, afinal, quem precisa de farinha quando se tem areia, seus filhos de uma mãe? Enfim, Wesley, Eduarda, Diego, Joyce, Crystian, Michael, Leonardo, Pablo, Higor, Leticia, Giovana S., Giovana D., Brendha,, Shaila(sua maldita, chorei por sua causa u.u), meus queridos parceiros de zoeira, deixo pra vocês meu sincero obrigado por tudo, vocês são fodas! Espero que nós possamos nos divertir mais e mais a cada dia! Amo vocês <3

 Leitores, vocês a cada dia me dão mais força de vontade, ora visualizando as postagens, ora comentando-as, para continuar com o blog. Sei que não vou poder continuar com ele por muito mais tempo, pois, a partir do ano que vem, vou estar muito ocupada com os estudos, mas, enquanto puder escrever, estou aqui!

 É isso, pessoal, obrigado por tudo. Semana que vem, ou ainda essa semana, se possível, estarei postando alguma coisa, se tiverem sugestões, digo desde já que comentem ou mandem para o meu e-mail: lani.lani@hotmail.com.br

 Até a próxima, otakinhos :3


Niver da Lanii :3

Posted by Unknown

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan