Archive for 2013-03-17

quinta-feira, 21 de março de 2013
Minasan, kon'nichiwa!!(Olá,pessoal!!)
Fala galera!!
Hoje eu estou trazendo para vocês um Quiz sugerido pela  leitora Giovana Siquer.
Então vamos começar com a primeira pergunta:

1)Você é homem ou mulher?
a)Homem
b)Mulher

2)Se você é mulher,você quer ser angelóid ou humana?
**Se você for homem pule para a pergunta 5**
a)Angelóid
b)Humana

3)Quais habilidades de angelóid você prefere?
**Se você quer ser humana pule para a pergunta 4**
a)Raciocínio e poder
b)Raciocínio e sentimentos
c)Sentimentos e poder
d)Poder
e)Controlar o tempo

4)Se você é humana,você prefere:
**Se você quer ser angelóid ignore esta pergunta**
a)Ter uma vida pacifica
b)Ter uma vida de aventuras
c)Ser uma espécie de cientista louca

5)Você se parece com:
**Se você for mulher ignore esta pergunta**
a)Um galã de novela(só que não!)
b)Um louco
c)O maldito vilão que tem que ter em todo Anime


Resultados:

Se você respondeu 2-a 3-a: Você é a angelóid de tipo Alpha Ikaros,a angelóid que não controla seus sentimentos,sorriu apenas uma vez no anime.É a angelóid do Tomoki,mas também é conhecida na Synapse como Urano Queen(Rainha Urano,em português).É a mais poderosa angelóid,com seu escudo Aegis e seus misseis(Artenis).Foi a única que conseguiu derrotar a angelóid de segunda geração tipo Épsilon,Chaos.E sem notar,acabou se apaixonando por seu mestre,Tomoki(mesmo sem ter conhecimento do amor).



Se você respondeu 2-a 3-b:Você é a angelóid tipo Beta,Nymph.No inicio do anime,Nimph era a vilã,mas com o tempo começou a gostar de Tomoki,mas seus movimentos estavam sendo controlados por seu mestre,"o dono da Synapse",para que ela levasse a Urano Queen de volta à Synapse,como ela falhou sua missão,seu mestre a mandou de volta,mas junto a ela mandou duas angelóid's de tipo Gama,Harpy,que arrancaram as assas da Beta na primeira temporada,felizmente Tomoki consegue quebrar a corrente presa em seu pescoço,e o "dono da synapse" deixa de ser seu mestre,e Tomoki passa a ser seu novo mestre.Tomoki sempre implica com ela por ela ter seios pequenos,mas ela tão tampouco se impota.




Se você respondeu 2-a 3-c:
Você é a angelóid de tipo Delta,Astarea.Ela só aparece na segunda temporada,enviada pela Synapse,designada para matar Tomoki,mas,como todas as outras,se apaixona por ele.É uma das mais fortes angelóid's,seu ponto fraco é a distância,por não ter uma arma de longo alcance,também não tem circuitos de raciono,tanto que mal sabe o que fara(será que é esse o motivo dela ser loira?).Astarea é a angelóid que Tomoki mais gosta,pois ela tem seios gigantes,por isso também vive assediando ela.Mas quem se torna sua mestre é Mikako.É a angelóid que eu Gigi mais gosto.

Se você respondeu 2-a 3-d: Você é a angelóid de segunda geração tipo Épsilon,Chaos.Ela só aparece na segunda temporada,foi designada pela Synapse a matar as traidoras da Synapse(Ikaros,Nimph e Astarea),é muito forte,tanto que conseguiu derrotar a Beta rapidinho,já a Ikaros,ela teve que se transformar no Tomoki só para mandar na Alpha,e sua única ordem foi a de mandá-la se auto-destruir.Ikaros obedeceu.Mas logo surge Astarea que consegue impedi-la por algum tempo usando sua lança(Chrysaos)e seu escudo(Aegis L.)mas logo Chaos enxerga seu ponto fraco e a détem.Mas para o alivio de todos,Alpha aparece restaurada e prende Chaos no fundo do oceano.

Se você respondeu 2-a 3-e: Você é a angelóid modificada tipo Zeta,Kazane.Ela só aparece no filme "Sora No Otoshimono: A Angelóid Mecânica",que conta a historia de uma garota,Hiyori Kazane,ela é apaixonada por Tomoki.Ela conta a vida que tem e como conheceu todos,mas logo na metade do filme é atropelada e logo em seguida morre,e assim nasce Zeta.Com o desejo de reencontrar Tomoki,se une com a Synapse,que a envia como angelóid para a Terra.Chegando lá sua mente fica controlada e ela fica obscura seu desejo é,envez de encontrar Tomoki ela quer matá-lo.Depois de muitas batalhas,Beta consegue detectar que Kazane virou uma bomba gigante,que destruirá todo o espaço sideral.Para proteger a cidade,Ikaros expande seu Aegis por por todo o corpo de Kazane,e assim,conseguindo parar a explosão.Tomoki pede a Ikaros o colocar dentro do Aegis,para falar com Kazane,logo após Kazane ver Tomoki ela recupera a memória e fala para Tomoki fugir senão ele será destruído na explosão,ela hackeia os circuitos de Ikaros e desfaz o Aegis e assim ela explode.Logo após Tomoki começa a chorar.


Se você respondeu 2-a e 4-a: Você é a Mitsuki Sohara.Ela é a melhor amiga de Tomoki,sempre teve uma quedinha por ele.Mas ele vive assediando ela,tanto que apendeu a lutar Karatê só para bater nele.Tem ciumes da Alpha,Beta e Delta,pois elas são muito bonitas e pensa que Tomoki gostaria de namorar uma delas.





Se você respondeu 2-a 4-b: Você é Satsukitane Mikako.Ela é obcecada por armas,tanto que fez uma disputa de sobre vivência em Sorami.Adora fazer de Tomoki o vilão da historia,só para fazer Sohara bater nele!!
No final da segunda temporada se designa a namorada de Sugata.

Se você respondeu 2-a 4-c: Você é Daedalus.Ela é a criadora das angelóid's,seu passado é um mistério que vai se revelando a cada episódio,é a angelóid que aparece nos sonhos de Tomoki.
Se você respondeu 2-b 5-a: Você é Sakurai Tomoki.É o personagem principal do anime.Se importa com as pessoas,mas,é um pervertido nato!!Vive assediando Sohara,Nymph,Astarea e assim,vive apanhando para elas.


Se você respondeu 2-b 5-b:  Você é Eishiro Sugata.É o melhor amigo de Tomoki,acredita que as angelóid's vieram do "Novo Mundo" e pensa que é a Synapse.No final da segunda temporada é designado como o namorado de Mikako.

Se você respondeu 2-b 5-c: Você é o Dono da Synapse.Infelizmente,todo o seu passado foi esquecido,exceto por ser o vilão do Anime.

Pessoal o post de hoje vai ficando por aqui,espero que tenham gostado,se vocês lembram eu já fiz um post falando sobre Sora No Otoshimono,junto com CDZ(se ainda não viu CLIQUE AQUI e confira).
Até a próxima pessoal!!
E eu vou terminar este post com uma imagem da minha angelóid favorita.
 *----* ♥ Nymph ♥ *----*
terça-feira, 19 de março de 2013
Minasan, kon'nichiwa!!(Olá,pessoal!!)

Fala pessoal!!
Hoje eu vou estar trazendo para vocês Os 10 Piores Cospobres Já Vistos!!
Se você não sabe o que é um cospobre,é uma imitação de um cosplay,pelos meios criativos de um pobre.
Então vamos começar a nossa colocação:

Em 10º lugar temos o cospobre do Pikachu:


Um pequeno recado para esse cidadão,você desrespeitou os fans de Pookemon fazendo isso.Não tem muito a dizer sobre a sua aparência por ser o menos pior da colocação,mas não faça mais isso,isso que você fez ninguém merece.Pikachu se sentiu triste depois dessa imagem.

Em 9º  lugar temos o cospobre do Kakashi:


Ok,ok,ok.Só tenho a dizer que você tem a criatividade de conseguir fazer uma camiseta,uma peruca e uma bandana de sacola plastica,e ainda pra  que comprar uma calça,se nós temos uma calça velha e gases medicinais?Você uma tem criatividade para criar fantasias cosplay's,aproveite que essa habilidade só o pobre tem!!

Em 8º lugar temos o cospobre do Rock Lee:
Eu acho que a mãe desse demônio teve um infarto depois de parir ele.Preciso nem dizer que você é  um desrespeito aos fans de Naruto,porque isso já ta na cara.

Em 7º lugar temos o cospobre do L:
 Até que você acertou a pose,mas no quesito visual você passou do ponto,olha faz um favor a todos e se joga de cima de um penhasco que você vai fazer um bem imenso a humanidade. :)

Em 6º lugar temos o cospobre do Sonic:
 Bem,sua intenção foi boa mas eu acho que a realidade nem tanto,se esforce mais que você consegue uma fantasia um tanto melhor.Mas sua fantasia ficou um pouco criativa.

Em 6º lugar temos o cospobre do Gaara:
Ok,esse sim é um desorgulho aos fans de Naruto,como você faz uma coisa dessas cara?!
Não existem palavras para descrever isso que você fez cara,como você vai pra algum lugar desse jeito,até se fosse um concurso do tipo"o cospobre mais pobre"(sem criatividade então vai esse nome mesmo)eu até aceitava,mas,que isso cara!!


Em 5º lugar temos o cospobre do Darth Vader:
                                                 Tem como kikar esse daqui do mundo?!
Usar um rodo no lugar do sabre de luz,um balde no lugar da mascara.Cara faz um favor e se mata,que vai ser um favor para o bem da humanidade...

Em 4º lugar temos o cospobre da Kinomoto Sakura:
Essa daí eu não vou criticar tanto,porque pelo menos você reciclou unas garrafas,folhas de papel,papelão,papel crepom,etc. para um bem um tanto inútil.
Sem falar do seu cachorro que você personalizou de Kero-Chan versão pobre!!
Idéia bem criativa!!

Em 3º lugar temos o cospobre do Megaman:
Esse teve uma criatividade enorme!!
Lençóis amarrados com cintos no lugar dos braços,galões de água no lugar das botas!
Criativo,não acharam?

Em 2º lugar temos o cospobre do Seiya:
Esse ai usou as folhas do caderno para fazer as ombreiras,o capacete e as luvas e o sutiã de alguma pessoa para fazer o peitoral.
Eu acho que você não fez isso de livre e espontânea vontade deve ter sido alguma aposta com seus amigos,só pode!!

E,em 1º lugar temos o cospobre que vai ofuscar seus olhos,o cospobre do Vegeta:
UM DESSES TEM QUE MORRER,COMO VOCÊ FAZ UMA COISA DESSAS COM OS FANS DE DBZ?!
Eu sempre fui fã de DBZ,depois de ver essa imagem eu fiquei com vontade de colocar minha cabeça na privada e dar descarga.
Raquete preza no pescoço com foi de nylon,essa embalagem de tic-tac no olho,papel dobradura ou sei lá o que é para o cabelo,esse peitoral,que é papel colado numa tampa de bacia,só faz de você mais doque um filho da put*,se mata que a humanidade fã de DBZ agradece.

Pessoal o post de hoje vai ficando por aqui,espero que vocês tenham gostado,perdão se eu fui rude nas criticas,e,até a próxima!!

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan