Archive for 2013-07-14

quinta-feira, 18 de julho de 2013
Minasan, Kon'nichiwa!!
Pessoal hoje eu vou deixar umas dicas de Games de terror pra vocês se borrarem de medo!!
Eu iria postar isso nesta Terça-Feira,16/06, mas infelizmente não tive como postar porque eu estava com uns problemas com a minha internet, mas vou tentar voltar  postar normalmente.
Vou começar com o que eu menos senti medo ao jogar, The Rake-Hostel ou The Rake: Back to Asylum, este game baseia-se numa lenda urbana que diz que o The Rake é uma criatura que senta na beirada de sua cama enquanto você dorme, se você acordar no meio da noite e o vê, é morto por ele. Segundo o MonstropediaBrasil você não é morto logo de cara, primeiro você só vai sentir a presença dele, na segunda noite você pode vê-lo, na terceira noite o The Rake fica olhando para você, e na quarta noite, não tem como fugir o The Rake vai matar a pessoa.
Ele entra no seu quarto sem fazer barulho, então você só percebe quando ele senta na sua cama.
O The Rake só ataca uma pessoa de cada vez , então se você dormir em um quarto com várias pessoas, ele só atacara um por vez.
Mas vamos falar do Game agora, no The Rake: Back To Asylum o objetivo é você achar um celular com informações sobre o monstro num asilo abandonado, eu acho que no The Rake-Hostel o objetivo é o mesmo, eu nunca zerei ou ouvi falar de alguém que zerou ele. São dois Games que eu recomendo demais pra vocês pessoal, eles são muito bons!!
The Rake-Hostel

The Rake: Back To Asylum

Amnesia: The Dark Descent, esse é ASSUSTADOR PRA %&$@#. O jogo fala sobre o personagem Daniel que perdeu sua memoria e acordou num castelo escuro e agora, desarmado, esta explorando o castelo, e aos poucos vai recuperando suas memoria.
Antes de jogá-lo eu vi vários Gameplays no youtube depois de tomar muita coragem, eu finalmente joguei e não dormi na mesma noite. Realmente galera esse Game dá muito medo MESMO. E eu nem adentrei tanto assim no Game, eu realmente estava com muito medo quando eu joguei.


Acho que já deu pra vocês entenderem porque eu senti tanto medo...

Outro Game também assustador é Pesadelo, que é um jogo brasileiro muito bem feito e realístico. O jogo se passa numa estação de trem ou metrô abandonada, ao longo do jogo você vai perceber "coisas" escritas na parede, aparentemente escritas com sangue. 




Outro Game brasileiro ultra assustador é Insanidade, esse jogo fala sobre um homem que perdeu sua esposa de uma forma muito cruel, primeiro ela foi estrupada e depois morta a marteladas, o homem que a assassinou não foi preso, foi considerado insano e internado em um sanatório. Agora, o homem descobriu em que local ele esta internado e decide vingar sua esposa matando o assassino. É realmente assustador galera. e o mais interessante do Game é que ele foi COMPLETAMENTE criado por Simperson Cruz.



Agora eu vou falar do mais assustador de todos, esse com certeza é um Game feito pelo capiroto, Paranormal. Eu não sei ao certo o objetivo do jogo, eu acho que é só fazer você se borrar de medo mesmo. 



É isso por hoje pessoal, espero que tenham gostado dessas dicas de Games de Terror ^^

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan