Archive for 2013-04-07

quinta-feira, 11 de abril de 2013
Fala Galerinha!!
Eu sou o mais novo adm do O.L.O.M,eu sou o Nerd Sábio,e eu estou aqui no blog por causa de uma parceria que eu fiz com a Aylanne,como eu sou Youtuber,e a Aylanne blogueira,ela quis publicar o meu trabalho e eu publicar o trabalho dela.
Então aqui vão os primeiros vídeos do meu canal:



Eu comecei com uma série de Mario64,porque é um jogo histórico e nostálgico,que fez parte da infância de muita gente.


Eu e a Aylanne ainda vamos gravar um vídeo oficializando nossa parceria,mas enquanto a gente ainda não grava,curta estes vídeos que eu estou postando agora!

Pessoal sobre a minha participação,eu vou publicar sobre várias coisas,não vou deixar de publicar sobre animes,porque é esse o assunto principal do blog.Resumindo: Eu vou publicar de tudo um pouco.

Aviso: Eu e a Aylanne somos apenas amigos nada a mais.

Começando Parcerias!!

Posted by Nerd Sábio
Minasan, kon'nichiwa!!
Fala pessoal!!
Hoje eu estou trazendo para vocês 10 Cosplayers que ficaram "perfeitamente perfeitos".Então vamos começar nosso top 10:

Em 10ºlugar temos o Cosplay do Zoro:


Em 9ºlugar temos o Cosplay do anime Chaos;Head:

Em 8ºlugar temos o Cosplay do Light:

Em 7ºlugar temos o Cosplay da Nymph:


Em 6ºlugar temos o Cosplay do Naruto:

Em 5ºlugar temos o Cosplay do Kakashi:




Em 4ºlugar temos o Cosplay do Ichigo:


Em 3ºlugar temos o Cosplay do Soul Eater:

Em 2ºlugar temos o Cosplay do Goku:

Em 1ºlugar temos o Cosplay da Hinata:
 Então pessoal é isso por hoje,espero que tenham gostado deste Top 10 e,até a próxima!!

Cosplayers Perfeitos

Posted by Unknown
terça-feira, 9 de abril de 2013
Minasan, kon'nichiwa!!(Olá pessoal!!)
Fala pessoal!!
Hoje eu decidi sair um pouco do assunto do blog e começar o Momento Gamer,porque eu pensei que falar um pouco de jogos num blog sobre animes seria bem legal,e,têm muitos Otakus e Otomes que jogam.
Hoje vamos falar de um jogo bastante famoso chamado Cross Fire ou CF.É um FPS feito pelo grupo NEOWIZ e SmileGate.
Temos vários modos de jogo no CF,estes são:
  • Confronto Entre Equipes:abreviado para C.E,nada mais é doque os jogadores terem que trabalhar em equipe para derrotar a outra equipe,quando morrem os jogadores "renascem".
  • Procurar e Destruir: abreviado para P.D,nada mais é doque o Global Risk(GR) tentar impedir a destruição da C4(bomba)que a Black List(BL)plantou.O objetivo é desarmar a C4 ou matar todos os oponentes do outro time.Ao contrario do modo C.E os jogadores só renascem depois da partida acabar.
  • Modo Eliminação: abreviado para M.E,é quase a mesma coisa que o modo M.E,mas os jogadores só renascem quando acaba a partida,em algumas telas,como Alasca e Encruzilhada,os jogadores começam com facas e têm que pegar armas espalhadas pelo chão para usarem.
  • Modo Fantasma: abreviado para M.F,é um modo em que todos os membros do BL estão invisíveis(quando estão completamente parados),e só podem jogar de faca,enquanto os membros do GL podem jogar de arma de fogo e são visíveis.Como no modo P.D,o BL tem que armar a C4 e evitar que o GR desarme a bomba.Os jogadores do GR podem ouvir os passos e a respiração dos fantasmas,por isso muita gente joga com o microfone no volume máximo para ouvir a respiração dos fantasmas,enquanto os soldados do BL se movem eles não são mais totalmente invisíveis.
  • Modo Mutação: abreviado para M.M,alguns jogadores são infectados por um vírus após 20 segundos de partida,e os mesmo têm de infectar os outros jogadores. Nesse modo, Black List e Global Risk têm de se unir para sobreviver, e trabalhar em equipe. Quando um dos mutantes atinge um dos soldados, esse soldado será imediatamente infectado e se tornará um dos mutantes.Os mutantes possuem 2000~6000 de HP,oque dificulta sua destruição.
  • Cada um Por Si: abreviado para C.1.S,é um modo em que não existem times,cada um cuida de si mesmo,e só acaba quando o ACE(melhor jogador da tela)atinge um certo número de eliminações ou quando o tempo de jogo acaba.
  • Modo Fuga: Os jogadores da BL tem que invadir a base do GR e matá-los,e também passar por um portal.Toda vez que a BL passa pelo portal,o jogador ganha um bônus de 10 eliminações.O GR têm de impedir a BL de atingir seu objetivo.
  • Modo Herói: É a mesma coisa do M.M,com diferença de que há um jogador herói.Quando a contagem dos 20 segundos acaba, um jogador é escolhido como Herói e terá uma outra arma e outra personagem(muito parecido com o Chuck Norris),a arma dispara normalmente mas também é capaz de disparar um certo número de granadas. Quando o outro round começa, outra pessoa é escolhida Herói, muito raramente é que uma pessoa é escolhida Herói duas vezes seguidas.Mas desta vez os mutantes ganham vida mais rapidamente quando parados e quando levam tiros acumulam "rage" que contribui para subirem o nível de mutação mais rapidamente.
  • Modo Zumbi: Abreviado para M.Z,foi o 1º modo no CF com NPCs(Non-playable characters,ou seja jogadores que não são reais).Neste caso imensos zombies aparecem nos mapas e a sua única missão é a de chegar ao Chefe (boss) dos Zombies e matá-lo, o que é bastante difícil . Pode jogar em modo fácil e em modo normal. Em modo fácil, o boss(chefe) é um Titan Mutant, 3x maior que no modo de mutação. No modo normal você pode enfrentar o Goliath,ou Balisticos, um gigantesco monstro que é capaz de fazer parar o jogador no mapa, não conseguindo, assim, escapar por meros segundos à onda de zombies; e o Nightmare, uma ave grotesca, que cega temporariamente, fazendo assim que o jogador fique debilitado por alguns segundos. As recompensas são boas neste modo de jogo, incluindo M249 Gold e Dual Desert Eagle, sem falar em 2 personagens exclusivas.
  • Modo Herói X:  Parecido com o Modo Herói e com o M.M,só que quando acaba a contagem de 20 segundos um jogador é escolhido como o Mutante Zeno,que têm mais velocidade mais que os mutantes normais,e,também mais facilidade de infectar os soldados com o seu "ataque elétrico",porém sua habilidade G dura menos tempo,após o Zeno e os outros mutante infectarem um determinado número de soldados dependendo do numero de jogadores na sala, o soldade sobrevivente que pressionar o botão E se tronforma no commando uma versão super soldado herói(também parecido com o Chuck Norris)que só tem um par de kukris(facas)especiais e consegue tirar muito dano dos mutantes, dependendo do numero de jogadores na sala pode haver até 3 commandos. A partida acaba quando todos os mutantes ou commandos são mortos.
Também há alguns tipos de mutantes estes são:
  •  Titan - Originado por um projeto militar secreto dos E.U.A, "Titan" é uma arma biológica que utiliza a nanotecnologia para alterar a composição biológica de um sujeito, criando um organismo cibernético com o desempenho aumentado.
  •  Maiden - A fusão bizarra da arma biológica Titan com um fantasma, desenvolvida por um fabricante de armas não identificado. A "Enfermeira" ou Maiden tem agilidade aumentada.
  •  Dread - Outras pesquisas focadas em armas nanotecnológicas foram realizadas em indivíduos do projeto "Titan", dando origem a este instrumento terrível de guerra. Dread é um inimigo formidável, espalhando o medo nos corações dos soldados humanos e em todo o mundo(é o mutante vermelho do M.M)
  • Smoke - Um mutante com o poder de lançar fumo preto. Fora um então robot.
  • Assassin - Pequeno Mutante com grande rapidez. Este mutante tem a habilidade de atirar granadas de vento, que podem atingir humanos, fazendo com que eles caiam (ou não) de alturas, dando a oportunidade para os mutantes os infectarem.

 Eu acho que muitos dos que leram este post jogam ou já jogaram CF,se você ainda não jogou CF,faça o Download do CF AL  porque eu tenho certeza que você vai gostar de jogar CF.Se vocês querem jogar comigo é só enviar solicitação para [Lani],que eu jogo com vocês.
Então é isso pessoal,espero que tenham gostado do post,e,que os que não jogam CF comecem a jogar,porque realmente é um jogo muito bom,e até a próxima!!


MomentoGamer#1-CrossFire

Posted by Unknown

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan