Archive for 2014-01-19

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
Olá, pessoal !
Galera, hoje eu estou aqui para dar um aviso sobre a nova vaga de autor, vocês terão até o dia 20 de Fevereiro para mandar seu currículo, será escolhido o novo autor no dia 28 de Fevereiro, fiquem de olho e mandem seu currículo.
Leia : PRECISAMOS DE UM AUTOR PARA O O.L.O.M !! :c 
PS: CASO EU DEMORE PARA RESPONDER SEU E-MAIL, NÃO LIGUEM, MINHA INTERNET É RUIM PRA CARA***
Até mais, galera :D

Sobre a vaga de autor...

Posted by Unknown
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
Eai Galera!
Hoje eu vou dar continuidade à nossa série "Algumas Coisas Que Você Tem Fazer Antes de Morrer!", mas não pensem que eu só vou postar essa série de posts no blog, vai ser como o Momento Gamer, vou postar às vezes, mas vou dar espaço a outros posts.
Pra quem não acompanha o blog a muito tempo ta aqui nossa série de posts do Momento Gamer#1-CrossFireMomento Gamer#2-MinecraftMomento Gamer#3-Slender ManMomento Gamer#4-Games de TerrorMomento Gamer#5-Vila do Chaves(Dream Fallen)Momento Gamer#6-Neverending Nightmares. 
Agora vamos dar continuidade a essas coisas inusitadas ou divertidas que você tem que fazer antes de morrer.
E a 5ª coisa que você tem que fazer antes de morrer é...
5°: Escutar a música Ela é Otaku - Os Seminovos...
Agora você se pergunta por que eu teria que escutar essa música? Simples, essa é uma música que combina muito com Casais Otakus, e com garotas otakus (essa música é tão eu :p).
A primeira vez que eu escutei essa música eu estava jogando Guitar Hero Brazucas, e eu nunca gostei de tocar tanto uma música no Guitar Hero. E tenho que confessar para vocês, essa música é impossível de se tocar no Expert, no Hard ainda vai, mas já no Expert não tinha jeito.
Se você ainda não escutou essa música ouça aí:
Se você já conhecia essa música, meus parabéns! Você é bem informado!
Se não conhecia, clica logo no play e disfarça... 
Recadinho para as pessoas desinformadas, uma garota que gosta de animes é Otaku. Otome quer dizer virgem ou donzela, mas todo mundo sabe disso. E para os críticos de plantão que eu sei que vão me criticar pois antigamente  eu chamava as leitoras do blog de Otomes. Pois é, ANTIGAMENTE... espero que entendam isso, e se não entenderem, vão se foder ._.

6°: Assistir Hentai na igreja!
Ok, galera. Eu nunca fiz isso porque eu não sou tão doida nem ousada assim, mas um amigo meu aí ... (ele vai me matar, mas tô nem aí, falo mesmo!)
Bem, galera. Eu não sei ao certo como esse ousado conseguiu fazer isso, mas, deem um jeito de conseguir fazer isso, pois sua vida vai mudar depois disso!
Agora, imagine você estar na igreja, com seu celular, assistindo Hentai, e alguém, por exemplo sua mãe, vê você fazendo isso ... :3

OBS.: Censurei a imagem porque têm muita criança que lê o blog !!1



Hoje só vou trazer essas coisas, depois eu trago mais coisas que você tem que fazer antes de morrer!
Só pra lembrar, galera. Eu ainda estou precisando de um autor para o O.L.O.M, se quiserem se candidatar a vaga, leia : ~~> PRECISAMOS DE UM AUTOR PARA O O.L.O.M !! :c

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Eai cambada de filho da puta!!1 (zoa)
Bem né, tô de volta aqui nessa bagaça junto com a minha delicadeza extrema !
Antes de tudo eu queria pedir desculpas por não ter voltado na data combinada, que seria dia 14 de janeiro (me corrijam se eu estiver errada), eu estive passando por uns problemas com a minha internet, mas foda-se, o que importa é que eu voltei ! :D
Bem galera, hoje eu queria abrir meu coração pra vocês, sinceramente, eu quando criei o O.L.O.M eu tinha o seguinte pensamento: "essa porra não vai pra frente, depois de um ano eu deleto o blog porque ninguém vai gostar dessa bosta, mas, mesmo assim vou criar" ... sabe, hoje eu posso dizer com todas as letras EU ESTAVA ENGANADA! Eu pensei que ninguém gostasse do blog, mas hoje eu vi que eu tenho fans (são poucos, mas eu tenho). Enfim galera, vocês são a razão de mim continuar com esse blog, mesmo que o visual do blog seja bem caído (e bota caído nisso), mas o nosso conteúdo é bom, bem, se o conteúdo não fosse bom eu acho que ninguém acessaria o blog ;).
 Bem, vou agradecer desde já a vocês que acessam nosso blog, e dizer a vocês que vocês são F-O-D-A-S, na boa galera, não conheço vocês pessoalmente, nem sequer conheço vocês virtualmente, mas queria agradecer a vocês por acessarem o O.L.O.M, mesmo que vocês não gostem da Lanii-Chan (que sou eu, só pra lembrar e_ê'), eu gosto muito de vocês ! :D
Vou agradecer também a vocês pelos 4080 acessos no post "Algumas Palavras em Japonês +Como Se Diz "Eu Te Amo" em Japonês?", que aliás, é o post mais acessado do blog! E, claro obrigado também aos otakus pervertidos que deram 287 visualizações no post "Top 10 As + Gostosas Dos Animes - Sora No Otoshimono e Seikon No Qwaser", obrigado aos aventureiros que deram 351 visualizações no post "10 Chibi Kawaii D+ #2 - Hora de Aventura!!".
Hoje eu só vou mesmo agradecer à vocês galera, e também vou deixar um aviso, eu estou trabalhando num projeto interno, ou seja, exclusivo para o O.L.O.M, tô pensando em fazer um vlog, mas, é claro, só vou fazer se vocês quiserem, deixem aí nos comentários se vocês querem ou não esse vlog.
Agora vou tirar uma dúvida que muitos leitores têm, "quem é fã do O.L.O.M é quê?, vocês são, como posso dizer, Olonáticos ;)
É isso por hoje minna, espero que tenham gostado do post de hoje, apesar de mim só estar agradecendo a vocês por vocês serem fodas(o que é verdade). Bem, até Quinta-Feira com mais um post ;)

Tô De Volta !!1

Posted by Unknown

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan