Archive for 2014-05-11

sexta-feira, 16 de maio de 2014
  Fala, pessoal!
  Bem, galera, vou começar esse post falando porque eu me afastei do O.L.O.M, o motivo é simples, escola.   Como todo mundo deve saber, o segundo bimestre do ano de 2014 está sendo muito curto. É prova atrás de prova, trabalho em cima de trabalho, atividades, lições de casa, etc. etc. Aí ficou tudo "meio" corrido e eu quase não tive tempo para o O.L.O.M, mas agora arrumei um tempinho pra vocês, seus lindos :3
  Bem, sem mais delongas, vamos começar logo com isso! :D
  Essa semana eu recebi um e-mail de um fã, que estava interessado em saber quando abriria de novo vagas para autor. Galera, por enquanto, não vamos abrir vagas nem tão cedo. Quando eu abri uma vaga para escolher um novo autor, o que trouxe o Gabriel pra cá(não sei o que vocês estão achando dele, mas desde quando ele me mandou o seu currículo eu já senti que seria ele o escolhido e, combinemos, ele é um bom autor e este cabeçalho aqui em cima, foi ele quem fez :3 ), eu me senti muito insatisfeita com muitos currículos que eu recebi. Muito currículo de otaku poser. Portanto, pra não ter que passar por todo aquele estresse de novo, as vagas para autores e administradores estão fechadas por enquanto.
  Hoje eu vim aqui trazer uma dica de app pra vocês usuários de android. Muita gente deve conhecer, mas vou falar mesmo assim. Eu recomendo para vocês otakus, os apps Aniki, Otaku BR e Animusica.
  O Aniki e o Otaku Br não estão mais disponíveis no Google Play, portanto, se quiserem baixar, acessem esse link no seu aparelho android: otakubrmob.tk. Estes apps são muito bons para assistir animes online diretamente do seu aparelho android, você pode assistir no próprio player do app, e, no Aniki(não sei se no Otaku BR também dá) você pode assistir no player do seu aparelho, pelo MX Player ou fazer download do episódio.
  O Animusica ainda está disponível no Google Play, portanto, você pode baixar por lá mesmo. O app serve pra você escutar musicas dos seus animes favoritos e fazer download diretamente no aparelho.
  "Lanii-Chan, esses apps estão disponíveis pra Apple ou Windows Phone?"Eu não sei, gente. Eu acho que eles estão disponíveis só pra android mesmo. Mas não custa nada tentar procurar na App Store dos seus aparelhos.
  Bem, galera, só passei aqui para deixar essas recomendações mesmo. Vou tentar postar mais, não quero que o blog volte a ser tão paradão. Mas isso vai depender muito da escola :/
  Vou ficando por aqui, até a próxima, galera! o/

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan