Posted by : Nerd Sábio quinta-feira, 11 de abril de 2013

Fala Galerinha!!
Eu sou o mais novo adm do O.L.O.M,eu sou o Nerd Sábio,e eu estou aqui no blog por causa de uma parceria que eu fiz com a Aylanne,como eu sou Youtuber,e a Aylanne blogueira,ela quis publicar o meu trabalho e eu publicar o trabalho dela.
Então aqui vão os primeiros vídeos do meu canal:




Eu comecei com uma série de Mario64,porque é um jogo histórico e nostálgico,que fez parte da infância de muita gente.


Eu e a Aylanne ainda vamos gravar um vídeo oficializando nossa parceria,mas enquanto a gente ainda não grava,curta estes vídeos que eu estou postando agora!

Pessoal sobre a minha participação,eu vou publicar sobre várias coisas,não vou deixar de publicar sobre animes,porque é esse o assunto principal do blog.Resumindo: Eu vou publicar de tudo um pouco.

Aviso: Eu e a Aylanne somos apenas amigos nada a mais.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan