Posted by : Unknown segunda-feira, 29 de julho de 2013

Minasan, kon'nichiwa!!
Pessoal, hoje eu estou trazendo para vocês o Quiz: Qual Seu Nível de "Otakice". Pra quem desconhece a palavra otakice, primeiro você não é muito informado, e otakices são coisas que todo Otaku e Otomes fazem. Ex: Chorar assistindo animes; se apaixonar por um personagem de anime; etc..
Então, vamos começar o Quiz:
1) Você assiste Hentai?
a- Sim, sempre
b- Sim, de vez em quando
c- Sim, com pouca frequência
d- Não

2) Você já se apaixonou por um(a) personagem de anime?
a- Sim, várias vezes
b- Sim, no máximo três vezes
c- Sim, uma vez
d- Nunca

3) Você já chorou com algum anime?
a- Sim, muitas vezes
b- Sim, algumas vezes
c- Sim, poucas vezes
d- Nenhuma vez

4) Você tem muitos mangás?
a- Sim, vários mangás
b- Sim, mais nem tantos
c- Sim, poucos
d- Não, só leio na net, ou não leio.

5) Você tem vida social?
a- O que é isso? O.o
b- Até que eu tenho uns amigos...
c- Sim, um pouco
d- Minha vida social é ótima!!

6) Em média, quantos animes você assiste?
a- +20
b- 10-19
c- 5-9
d- 1-4

7) Você já fez cosplay de algum personagem?
a- Sim, várias vezes
b- Sim, algumas vezes
c- Sim, poucas vezes
d- Nunca fiz


Se você respondeu:
Mais respostas a: Seu nível de Otakice é 100%!! Não preciso nem dizer que você vive por animes e tem total orgulho de ser otaku!!
Mais respostas b: Seu nível de Otakice é 75%!! Você é louco por animes, e não liga para o que a sociedade preconceituosa diz.
Mais respostas c: Seu nível de Otakice é 50%!! Você é um Otaku moderado, que aprecia um bom anime, mas ainda sim tem uma vida social.
Mais respostas d: Seu nível de Otakice é 25%!! Você não é tão Otaku assim, mas o que vale é que você aprecia um bom anime.

Foi isso por hoje pessoal, espero que tenham gostado ^^

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. O problem aé que eu não tenho mangá e nem faço cosplay por que não tenho dinheiro, até tenho, mas concerteza minha familia não aprova mas sou uma otaku 100 por cento

    ResponderExcluir
  2. O problem aé que eu não tenho mangá e nem faço cosplay por que não tenho dinheiro, até tenho, mas concerteza minha familia não aprova mas sou uma otaku 100 por cento

    ResponderExcluir
  3. adivinhei..... 75 só porque nao faço cospley ..mas tenho acessorios dos personagens

    ResponderExcluir
  4. 75% otaku, mas aquele restante gamer kkkj ♥

    ResponderExcluir

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan