Posted by : Unknown segunda-feira, 22 de julho de 2013

Minasan, kon'nichiwa!!
Antes de começar o post de hoje eu queria dizer que agora eu estou no Ask.Fm! Façam lá a pergunta que quiseram, eu vou responder todas ^^
Mas agora vamos ao que interessa, o meu top 10 de melhores ending's de animes. Espero que vocês também achem legal este top 10, ele costuma mudar muito.
10º lugar: 1ª Ending de Sakura Card Captors:


9º lugar: Ending de Chaos;Head:


8º lugar: 1ª Ending de Samurai X, Rurouni Kenshin:

7º lugar: 1ª Ending de Seinkon No Qwaser:

6º lugar: 1ª Ending de Tsubasa Chronicle:


5º lugar: 2ª Ending de Ao No Exorcist:

4º lugar: 4ª Ending de One Piece:

3º lugar: 1ª Ending de kuroshitsuji:


2º lugar: 1ª Ending de Ao No Exorcist:

1º lugar: 3ª Ending de Soul Eater:

Eu não costumo assistir as Endings de nenhum Anime, mas entre as que eu assisti essas foram, sem duvidas, as que eu achei mais legais, espero que vocês tenham gostado desse top 10!!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan