Posted by : Unknown terça-feira, 19 de março de 2013

Minasan, kon'nichiwa!!(Olá,pessoal!!)

Fala pessoal!!
Hoje eu vou estar trazendo para vocês Os 10 Piores Cospobres Já Vistos!!
Se você não sabe o que é um cospobre,é uma imitação de um cosplay,pelos meios criativos de um pobre.
Então vamos começar a nossa colocação:

Em 10º lugar temos o cospobre do Pikachu:



Um pequeno recado para esse cidadão,você desrespeitou os fans de Pookemon fazendo isso.Não tem muito a dizer sobre a sua aparência por ser o menos pior da colocação,mas não faça mais isso,isso que você fez ninguém merece.Pikachu se sentiu triste depois dessa imagem.

Em 9º  lugar temos o cospobre do Kakashi:


Ok,ok,ok.Só tenho a dizer que você tem a criatividade de conseguir fazer uma camiseta,uma peruca e uma bandana de sacola plastica,e ainda pra  que comprar uma calça,se nós temos uma calça velha e gases medicinais?Você uma tem criatividade para criar fantasias cosplay's,aproveite que essa habilidade só o pobre tem!!

Em 8º lugar temos o cospobre do Rock Lee:
Eu acho que a mãe desse demônio teve um infarto depois de parir ele.Preciso nem dizer que você é  um desrespeito aos fans de Naruto,porque isso já ta na cara.

Em 7º lugar temos o cospobre do L:
 Até que você acertou a pose,mas no quesito visual você passou do ponto,olha faz um favor a todos e se joga de cima de um penhasco que você vai fazer um bem imenso a humanidade. :)

Em 6º lugar temos o cospobre do Sonic:
 Bem,sua intenção foi boa mas eu acho que a realidade nem tanto,se esforce mais que você consegue uma fantasia um tanto melhor.Mas sua fantasia ficou um pouco criativa.

Em 6º lugar temos o cospobre do Gaara:
Ok,esse sim é um desorgulho aos fans de Naruto,como você faz uma coisa dessas cara?!
Não existem palavras para descrever isso que você fez cara,como você vai pra algum lugar desse jeito,até se fosse um concurso do tipo"o cospobre mais pobre"(sem criatividade então vai esse nome mesmo)eu até aceitava,mas,que isso cara!!


Em 5º lugar temos o cospobre do Darth Vader:
                                                 Tem como kikar esse daqui do mundo?!
Usar um rodo no lugar do sabre de luz,um balde no lugar da mascara.Cara faz um favor e se mata,que vai ser um favor para o bem da humanidade...

Em 4º lugar temos o cospobre da Kinomoto Sakura:
Essa daí eu não vou criticar tanto,porque pelo menos você reciclou unas garrafas,folhas de papel,papelão,papel crepom,etc. para um bem um tanto inútil.
Sem falar do seu cachorro que você personalizou de Kero-Chan versão pobre!!
Idéia bem criativa!!

Em 3º lugar temos o cospobre do Megaman:
Esse teve uma criatividade enorme!!
Lençóis amarrados com cintos no lugar dos braços,galões de água no lugar das botas!
Criativo,não acharam?

Em 2º lugar temos o cospobre do Seiya:
Esse ai usou as folhas do caderno para fazer as ombreiras,o capacete e as luvas e o sutiã de alguma pessoa para fazer o peitoral.
Eu acho que você não fez isso de livre e espontânea vontade deve ter sido alguma aposta com seus amigos,só pode!!

E,em 1º lugar temos o cospobre que vai ofuscar seus olhos,o cospobre do Vegeta:
UM DESSES TEM QUE MORRER,COMO VOCÊ FAZ UMA COISA DESSAS COM OS FANS DE DBZ?!
Eu sempre fui fã de DBZ,depois de ver essa imagem eu fiquei com vontade de colocar minha cabeça na privada e dar descarga.
Raquete preza no pescoço com foi de nylon,essa embalagem de tic-tac no olho,papel dobradura ou sei lá o que é para o cabelo,esse peitoral,que é papel colado numa tampa de bacia,só faz de você mais doque um filho da put*,se mata que a humanidade fã de DBZ agradece.

Pessoal o post de hoje vai ficando por aqui,espero que vocês tenham gostado,perdão se eu fui rude nas criticas,e,até a próxima!!

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Meu Deus,pobre precisa ser estudado!

    ResponderExcluir
  2. Vocês são um tanto lixos por não perceberem que todos ou quase todos apenas estavam zoando e o único objetivo é nos fazer rir.
    Provavelmente as legendas foram feitas por uma menina de 13 anos da classe média com problemas sérios pré-menstruais, caso contrario você precisa de um psicólogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, não entendi o motivo de sua fúria... Mas continue acompanhando o blog!

      Excluir
    2. Poisé Kaheler. Só queria só que o autor apontasse o que tem de errado no cospobre do Rock lee e do L. Porque a roupa dos dois personagens está bem fiel ao original.

      Excluir
  3. Caralho meno o luangameplay tá na lista
    Ele é o Kakashi akakka

    ResponderExcluir
  4. O cospobre do Vegeta ficou mt estranho kkkkkkkkk tic tac fingindo ser um scoter kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. o melhor foi do pikachu kkkkkkkkkk e do gaara confia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o do pikachu sou eu hehe obrigado! to no insta @danielsake

      Excluir
  6. materiais usados no meu cospobre de pikachu : orelhas - arquinho de ano novo, tirei os numeros, peguei espuma de colchão velho e pintei as pontas de graxa. luva de borracha de lavar roupa, acho q era cartolina pro rabo e a pokebola eu fiz com umas meias uma dentro da outra e pintei com canetinha. meu maior orgulho essa fantasia. @danielsake no insta e em tudo

    ResponderExcluir

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan