Posted by : Unknown quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Eai Galera!
Hoje eu vou dar continuidade à nossa série "Algumas Coisas Que Você Tem Fazer Antes de Morrer!", mas não pensem que eu só vou postar essa série de posts no blog, vai ser como o Momento Gamer, vou postar às vezes, mas vou dar espaço a outros posts.
Pra quem não acompanha o blog a muito tempo ta aqui nossa série de posts do Momento Gamer#1-CrossFireMomento Gamer#2-MinecraftMomento Gamer#3-Slender ManMomento Gamer#4-Games de TerrorMomento Gamer#5-Vila do Chaves(Dream Fallen)Momento Gamer#6-Neverending Nightmares. 
Agora vamos dar continuidade a essas coisas inusitadas ou divertidas que você tem que fazer antes de morrer.
E a 5ª coisa que você tem que fazer antes de morrer é...
5°: Escutar a música Ela é Otaku - Os Seminovos...
Agora você se pergunta por que eu teria que escutar essa música? Simples, essa é uma música que combina muito com Casais Otakus, e com garotas otakus (essa música é tão eu :p).

A primeira vez que eu escutei essa música eu estava jogando Guitar Hero Brazucas, e eu nunca gostei de tocar tanto uma música no Guitar Hero. E tenho que confessar para vocês, essa música é impossível de se tocar no Expert, no Hard ainda vai, mas já no Expert não tinha jeito.
Se você ainda não escutou essa música ouça aí:
Se você já conhecia essa música, meus parabéns! Você é bem informado!
Se não conhecia, clica logo no play e disfarça... 
Recadinho para as pessoas desinformadas, uma garota que gosta de animes é Otaku. Otome quer dizer virgem ou donzela, mas todo mundo sabe disso. E para os críticos de plantão que eu sei que vão me criticar pois antigamente  eu chamava as leitoras do blog de Otomes. Pois é, ANTIGAMENTE... espero que entendam isso, e se não entenderem, vão se foder ._.

6°: Assistir Hentai na igreja!
Ok, galera. Eu nunca fiz isso porque eu não sou tão doida nem ousada assim, mas um amigo meu aí ... (ele vai me matar, mas tô nem aí, falo mesmo!)
Bem, galera. Eu não sei ao certo como esse ousado conseguiu fazer isso, mas, deem um jeito de conseguir fazer isso, pois sua vida vai mudar depois disso!
Agora, imagine você estar na igreja, com seu celular, assistindo Hentai, e alguém, por exemplo sua mãe, vê você fazendo isso ... :3

OBS.: Censurei a imagem porque têm muita criança que lê o blog !!1



Hoje só vou trazer essas coisas, depois eu trago mais coisas que você tem que fazer antes de morrer!
Só pra lembrar, galera. Eu ainda estou precisando de um autor para o O.L.O.M, se quiserem se candidatar a vaga, leia : ~~> PRECISAMOS DE UM AUTOR PARA O O.L.O.M !! :c

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan