Posted by : Unknown terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Fala, pessoal!
Bem, faz um tempo que eu falei sobre livros no blog, já que o post fez sucesso decidi falar mais uma vez sobre este assunto no O.L.O.M. Pra quem não lembra do outro post que eu fiz sobre livros: #Ficaadica-Livros Fodas *-* .


Vou começar falando deste livro. Bem, eu sempre gostei muito de ler e às vezes fico vagando na internet procurando alguns livros bacanas para ler, foi assim que achei esse livro. Infelizmente eu ainda não o li, mas deixo aqui a dica para quem estiver interessado.
Já faz um bom tempo que este livro foi escrito, pelo o que eu pesquisei ele foi lançado no ano de 2001.
É uma rápida leitura, galera. Só tem 266 páginas. Dá pra você começar a ler num dia e terminar no outro ou até mesmo terminar no mesmo dia em que começou a ler!





Galera, esse sem dúvidas foi um dos melhores livros que eu já li.
Se você gosta de romance com uma pitada de suspense acompanhado de lutas incríveis com magia, essa é uma boa leitura para você.
Sinopse: "Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense."
O livro foi lançado no ano de 2010, se eu não me engano.
O livro contém ao todo 586 páginas.
PS: Se você tem esse livro em casa e ele não tem capa igual ao que eu postei aqui é simples, A Batalha Do Apocalipse-Da Queda Dos Anjos Ao Crepúsculo Do Mundo foi editado por várias editoras, ou seja, ele tem várias capas diferentes uma da outra.

Vou falar a verdade, nunca fui fã de Star Wars, sempre preferi O Senhor Dos Anéis, mas estou interessada em ler este livro.
Uma leitura bem rápida, de apenas 160 páginas.
Sinopse: "Que a saga Star Wars é um dos maiores fenômenos de todos os tempos não é novidade. Que os personagens são mania mundial, também não. Para apimentar mais essa febre e satisfazer um desejo antigo dos fãs, chega às livrarias O Caminho Jedi, manual de treinamento da Ordem. O livro funciona como um almanaque dos guadiões da paz nas galáxias. Nele são apresentados os maiores mestres, a história dos clãs, os armamentos, o vestuário, os golpes de lutas, entre outros. Em O Caminho Jedi, o leitor vai desvendar os segredos e partilhar do conhecimento passado de geração para geração – aprendendo, inclusive, as nuances do combate de sabre de luz e a hierarquia Jedi. Além disso, conhecerá novos personagens, novas criaturas e novas naves. Passado de mão em mão de Mestre para Padawan, de Yoda e Obi-Wan Kenobi para Anakin e Luke Skywalker, este exemplar recebeu as anotações de cada Jedi que tocou e estudou suas páginas — adicionando suas experiências pessoais e as lições aprendidas."

Bem, galera. Só vou recomendar esses dessa vez. Espero que tenham gostado das dicas aqui deixadas.^^

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan