Posted by : Unknown terça-feira, 12 de março de 2013

Minasan kon'nichiwa!!(Olá pessoal!!)


Fala pessoal!
Hoje eu vou falar de um anime não tão conhecido,porém,é um dos meus animes preferidos,para falar a verdade,é uma visual novel(um estilo de jogos para PC e videogames bastante comum no Japão),adaptado para anime.
Este anime se passa na cidade de Shibuya,Toquio(muitos dos locais físicos de Shibuya estão cheios de pedestres e muitos edifícios aparecem no jogo com seus nomes alterados),onde ocorre a New Gen,fazendo com que pessoas morram de formas estranhas,como o primeiro fato da New Gen,onde um homem foi encontrado crustificado.NishijoTakumi um estudante otaku e hikikomori (uma pessoa que vive dentro do quarto,que não tem emprego,etc.)ele não possui vida social e vai a escola quando bem entende.Devido a sua vida,um tanto reclusa,Takumi passa a ter alucinações,chegando a imaginar Seira(uma personagem de algum anime)como sua esposa,ele vive numa espécie de contêiner de apenas um cômodo no alto de um prédio,apenas jogando games online ou vendo animes no computador. Ele chega até mesmo a ter um cronograma para ter o mínimo de presença na escola e não repetir o ano por muitas faltas.

Nishijo Takumi:é o personagem principal da série. Ele é uma pessoa muito solitária e somente frequenta a escola algumas vezes pela semana só para completar o ano. Ele percebe que não é muito interessado em meninas nas três dimensões do mundo e evita conversar com as pessoas quando possível. Ele prefere assistir anime, e jogar MMORPG. Ele é estudante do segundo ano da Suimei Academy.Takumi chega a ser um dos personagens de animes mais patéticos da historia,por estar no fundo do poço e tal.

Sakihata Rimi:é uma misteriosa garota de cabelo rosa que Takumi encontra na cena do crime em sua casa. Rimi foi vestindo o uniforme da escola no momento e apareceu para reconhecer Takumi. Ela é colega e foi amiga desde seus primeiros anos de vida com Daisuke. Sua verdadeira intenção mais tarde é revelada para ajudar Shogun e ficar de olho nas ações de Takumi, fazendo ele não aprender a verdade sobre sua identidade e a desilusional existência criada por Shogun.

Nishijo Nanami: é a irmã mais nova de Takumi e é uma estudante do primeiro ano da Suimei Academy. Ela freqüentemente coloca-se uma frente forte e parece estar a discutir com seu irmão, sempre que encontrar, mas ela é realmente muito preocupada com ele,preocupada até demais.

Kishimoto Ayase: é uma estudante do terceiro ano da Suimei Academy. Ela canta para uma popular banda de rock chamado "Fantasma". Seu nome artístico é "FES". A letra em suas músicas aparece para descrever os acontecimentos de os recentes assassinatos, levando a polícia a vê-la como um suspeito em potencial. Ela também é a mais espiritual e excêntrico dos personagens principais.

Aoi Sena:é estudante do terceiro ano na Suimei Academy. Takumi primeiro encontra ela em um hall na escola mas rapidamente desculpa ela mesma depois de ter visto um clarão. Ela frequentemente fica em Shibuya segurando uma espada muito longa e comendo sorvete. Ela tenta matar o pai dela, Issei Hatano, pelo sacrifício de sua mãe e sua irmã mais nova para o projeto Noah II, resultando em suas mortes.

Orihara Kozue: é um estudante do segundo ano em que as transferências Suimei Academy cedo na história. Ela não é mostrada estar falando, mas parece ter habilidades telepáticas. Kozue está na mesma classe que Takumi e parece saber o que ela falou com ele através de sua mente quando ela passou por ele em seu primeiro dia na escola. Ela se chama Kozupii. No anime, ela consegue falar novamente após Aoi matar seu pai.

Kusunoki Yua:é estudante do terceiro ano na Suimei Academy que parece perseguir Takumi,mas,mais tarde eles se tornam amigos. Ela parece gostar bastante de animes e mangás.Porém isso muda até ela descobrir que Takumi é acusado dos acontecimentos da New Gen.

___________________________________________________________________________________
                                                           ABERTURA:

___________________________________________________________________________________

Bem pessoal,o post de hoje vai ficando por aqui,espero que vocês tenham gostado,e,eu recomendo que se você ainda não assistiu Chaos Head assista porque é um ótimo anime,e eu tenho certeza que vocês vão gostar!!
Até a próxima pessoal!!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan