Posted by : Unknown quarta-feira, 27 de março de 2013

Minasan, kon'nichiwa!!(Olá pessoal!!)

Pessoal,quero pedir desculpas para vocês por mim não ter postado ontem.Eu vou deixar claro que eu não postei porque eu fiquei sem net essa semana,e não porque eu estava com preguiça nem nada do tipo.

Também quero agradecer a leitora Giovana Siquer que sugeriu o post Quiz:Que Personagem de Sora No Otoshimono Você é?Também as pessoas que gostaram do post,e dizer obrigado a todos os Otakus e as Otomes que acessam o blog toda Terça-feira e Quinta-feira.
Se você também quiser sugerir um post envie este post para o email: olomblog@hotmail.com.

Se ainda não viu o post da leitora Giovana Siquer CLIQUE AQUI e veja ;)

Desculpem qualquer coisa pessoal,e até Quinta-feira!! 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan