Posted by : Unknown quinta-feira, 28 de março de 2013

Minasan, kon'nichiwa!!(Olá pessoal!!)

Fala pessoal!!
Hoje eu estou trazendo para vocês alguns ovos de Páscoa bem criativos para Otakus,Otomes e Geek's.
E neste post não vai ter qualificação(10ºlugar,9ºlugar,etc.)pois todos os ovos são legais pra caramba!!

 Aqui temos os ovos de Páscoa do Star Wars,ovos bastante criativos,que fez os Geek's,Otakus e Otomes pirarem D+!!


Logo após temos os ovos do Angry Birds,é agora dá pra você brincar de Angry Birds,usando a pelúcia dos porcos que vem dentro do ovo,ai você pode jogar os passáros de pelúcia neles.


Temos aqui os ovinhos de Páscoa da liga da justiça,muito kawaii!!(bonitinho!!)


Agora vemos o ovo de Páscoa do Anime Sailor Moon,confesso que eu amei este ovo D+,achei bem criativo!!

Aqui temos o ovo de Páscoa do Anime Naruto.Onde eu acho para vender?
 Agora temos o ovo de Páscoa do Anime Bakugan,também gostei muito deste ovo,também porque eu amava o anime,necessito deste ovo!!

Bem pessoal o post de hoje vai ficando por aqui,espero que tenham gostado!!
Feliz Páscoa para vocês Otakus,Otomes,Gamer's,Geek's enfim para todos vocês que acompanham o blog,e, até a próxima!!

{ 1 comentários... read them below or add one }

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan