Posted by : Unknown segunda-feira, 21 de julho de 2014

Fala pessoal!
Hoje, eu decidi parar de falar um pouco sobre terror no blog e decidi falar sobre outra coisa que eu gosto, Hentais e Ecchis. (Sim, eu sou garota e assisto essas coisas. Vai me apedrejar?)

Antes de qualquer coisa, se os seus pais te pegarem assistindo esse tipo de coisa, o problema é seu. Eu vou recomendar, não to mandando ninguém assistir :p



Vou começar com os Ecchis, por serem mais "leves".

1º: Eu já deixei em alguns posts do O.L.O.M este anime, tais como o Top 10 das garotas mais gostosas dos animes(que vai ter continuação) e o Top 10 de endings de animes, mas, vou recomendar aqui pra vocês que ainda não assistiram:



 Nome: Seikon No Qwaser
 Episódios: 36, sendo 24 numa temporada e 12 noutra.
 Sinopse: "Na Academia São Mikhailov, Oribe Mafuyu encontra um garoto com cabelos prateados chamado Alexander. Ele é um Qwaser, um ser que pode manipular ferro e tira sua energia do Soma. Um mistério cercando Icon transforma a academia num palco de conflitos entre os vários Qwaser diferentes."
 Nível de potaria: 30%
 Obrigado por terem me recomendado este anime Felipe e Cleysson(não lembro qual dos dois que me recomendou kkkkk) :3

2º: Esse aqui é famosíssimo, se você ainda não assistiu, se mate(ou assista):



 Nome: Sora No Otoshimono
 Episódios: 13+1 OVA, primeira temporada.
 Sinopse: "Sora No Otoshimono conta a história de Sakurai Tomoki, um estudante qualquer que gosta de paz e tranquilidade, que vive sonhando com uma garota que ele nem se quer lembra o rosto. Durante uma noite, ele conhece Ikaros, uma Angelóis que caiu do céu(daí o nome do anime). Ikaros diz a ele que fora criada no intuito de realizar todos os seus desejos, para isso, ele teria que se tornar o master dela. Depois deste dia, a vida de Tomoki torna-se um caos total."
 Nível de potaria: Para alguns, 30%, pra mim, 25%.
 Valeu, Giovana *---*

3º: Não pode ser considerado um Ecchi, muito menos um Hentai, mas, por conter algumas cenas um tanto quanto "fortes", vou listá-lo aqui:



 Nome: Gantz
 Episódios: 26
 Sinopse: "Gantz conta a história de Kei Kurono, de 16 anos, que morre atropelado pelo metrô junto de seu amigo, Masaru Katou. Após isso, os dois são transportados para um apartamento, no intuito de participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma "esfera negra", chamada Gantz."
 Nível de potaria: 15%, muita violência pra pouco çécssu
 Gente, se vocês querem ver potaria mesmo, leiam o mangá. Eu ainda não o li, mas, pelos spoilers que eu vi, aparenta ser bem mais forte que o anime.

4º: AGORA VAI COMEÇAR A POTARIA! LÁ VEM HENTAI, MEU POVO!!!!



 Nome: Sex Friends
 Episódios: 2
 Sinopse: "Tomohiro Takabe é surpreendido um dia quando Mina Hayase lhe diz que quer ser mais que uma amiga. Ao invés de ser sua namorada, Mina será sua "SexFriend" (Amiga de Sexo). Com a ajuda da enfermeira da escola, os dois se encontram na enfermaria da escola. Os dois decidem levar o relacionamento adiante inovando nos encontros."
 Nível de potaria: 100% *-*
Clique aqui para assistir legendado :3

5º: Ok, esse é o último.



 Nome: Vampire
 Episódios: 1
 Sinopse: "Akiyama Yuuto decidiu servir na mansão Ijuuin, a fim de expiar os pecados de seu pai. No entanto o seu tempo é limitado e ele vai morrer assim que ele teve sua vida espíritosugado por um vampiro bonito voluptuosa que se parece muito com uma das irmãs Ijuuin, Serena-sama, que caiu no amor com Yuuto.Yuuto é cercado por belas garotas voluptuosas na mansão, mas ele não percebe ainda o segredo das filhas Ijuuin"
 Nível de potaria: 99,99%, Sex Friends é melhor(minha opinião).

Bem, galera, vou ficando por aqui. Novamente digo, se você for assistir qualquer um dos animes aqui citados, o problema é seu. Não vá me meter nisso.
E se você for criticar esse post, dizendo que crianças acessam o blog e que eu devia me conter, Eu não obriguei ninguém a ler o post, quem leu, leu porque quis.
Até a próxima, pessoal! o/

{ 74 comentários... read them below or Comment }

  1. Seria estranho dizer que já vi todos? fica meio tenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou garota, já vi todos, assisto Hentai todos os dias e admito ... Não é estranho nem tenso não, "Anônimo"

      Excluir
    2. ja assistiu Natsumushi The Animation é bom ?

      Excluir
    3. os melhores hentais que eu ja vi é Body Life Hentai e HHH triple hechi

      Excluir
    4. adoro hentai que ficam apalpando as mulheres no trem pfv nao me chamem de pervertido (mais ja fiz isso uma vez) sou criança ;-;

      Excluir
    5. As vezes parece que alguns homens nao sabem que todos ja se masturbaram na vida e isso só faz bem pro corpo se feito com os devidos cuidados.Anônimo 1, eu já vi quase todos esses,menos o sexfriend, não me sinto tenso e coisa e tal,Anônimo 2 você é pevertido, devia parar com isso e ir se masturbar

      Excluir
    6. te cherado mano é so pra comneta um asunto não toda essa coisa pessoal putz mas...

      Excluir
    7. QUE MENINA BONITA VELHO

      Excluir
  2. Respostas
    1. Gente hentai e uma categoria como shohnen shoujo entre outros n ten nada de mais, não sintam vergonha de assistir

      Excluir
    2. Hentai é pra pessoas solitarias

      Excluir
    3. Então tu és solitário senão nem vinhas ver a lista

      Excluir
  3. http://vaihentai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Assisti a todos, exceto Sora No Otoshimono, nunca ouvi falar, apesar de vc ter falado q é famosissímo. Faltou listar o Bible Black, que tbm eh bastante conhecido.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Bom, os Ecchis vc encontra no Anitube, AnimeQ, etc... Mas os hentais(legendados em pt), pelo oq eu sei, vc só encontra no Animakai. No caso de Sex Friends, eu já deixei o link :)

      Excluir
    2. Eu acho que no caso dos hentais, um site de download bom seria o baixarhentai.net

      Excluir
  7. cara já assisti esses ai não tem outros não é que eu sou um viciado em animes ecchi já assisti muintos mais eu queria um que tivesse mais que 13 ep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara ent assiste shinmai maou no testament , na minha opnião tem 50% de putaria

      Excluir
    2. 75% para ser generoso .

      Excluir
  8. Vc considera esses os melhores???
    pqp, de ecchi nunca viu To Love-Ru? Kiss x Sis?
    e esses hentais são fracos.
    Melhor procurar mais e depois fazer um post descente.

    ResponderExcluir
  9. Oii Lanii-Chan vcc é Dona desse blog..? Queria ti add no FAcebook se puder deixa o Link ai, Só pra nois Conversar..^_^..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria um hentai sem censura legendado pt br e com bastantes eps e q seja um harem tem uma q chama 15 num sei q la! Mas so vi o ep 1 se tiver um bom alguem poderia me passar?

      Excluir
    2. Qual é mano tá tirando deixa ela em paz

      Excluir
  10. vejam este é muito bom Eroge! H mo Game mo Kaihatsu Zanmai são 5 ep
    o link aqui http://hentaiscloud.com/hentais/eroge-h-mo-game-mo-kaihatsu-zanmai-116.htm

    ResponderExcluir
  11. SexFriends não tem sintido!

    ResponderExcluir
  12. Qual o melhor hentai de 2014?

    ResponderExcluir
  13. Ain ADOORO VINHADUUH hehe, Sora no Otoshimono é tão legal <3 tem um hentai (pra quem gosta de sexo explícito e sem historinhas) Ane to Boin é tão legal, o menino deve ter umas 10 irmãs e ele come todas elas ahhahahaha

    ResponderExcluir
  14. Cadê wanna spartansex spermax?

    ResponderExcluir
  15. high school dxd, e to love ru são ecchis mt bom tambem

    ResponderExcluir
  16. Tem um hentai que eu recomendo também muito foda ... 15 bishoujo hyouryuuki da um busca aí no google tem 3 EP no total

    ResponderExcluir
  17. Já assisti todos a algum tempo atrás (e venho vendo mais... Não, não sou pervertido, mas acho o passa-tempo legal K). Uma garota que vê hentais e echis (e provavelmente animes normais também...)... Meio raro (nada contra), queria conhecer uma Otaku de verdade assim, que pena KKk

    ResponderExcluir
  18. Já assisti todos a algum tempo atrás (e venho vendo mais... Não, não sou pervertido, mas acho o passa-tempo legal K). Uma garota que vê hentais e echis (e provavelmente animes normais também...)... Meio raro (nada contra), queria conhecer uma Otaku de verdade assim, que pena KKk...
    OBS: O comentário igual ai, é o meu... Esqueci de logar... Não que seja necessário.

    ResponderExcluir
  19. O blues (ou é jazz) do sex friends e mo dahora

    ResponderExcluir
  20. quem quiser ler hentai http://mundohentai.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Kd gakuen saimin devido ??? '-'

    ResponderExcluir
  22. Kd gakuen saimin reido ??? '-'

    ResponderExcluir
  23. Um ecchi muito bom também é High School DxD

    ResponderExcluir
  24. A mão da punheta chega a tremer

    ResponderExcluir
  25. Gente sou mulher e assisto hentai, me masturbo e tal mas isso é normal aliás além de bom pra mim é bom pro corpo e tal, aposto que a dona desse blog tbm, só pra avisar mesmo por que as vezes tem homens e até mulheres que acham que nós não se masturbamos, claro que nos masturbamos só faz bem pró corpo se feito com alguns cuidados e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito zap meninas

      Excluir
    2. Eu também sou garota e assisto hentais, ecchis, leio mangás adultos e etc! Aliás, depois que vi um vídeo dizendo que ter um orgasmo por dia é como tomar um suco de laranja (sim, aumenta a resistência imunológica e previne contra gripe! xD) comecei a ter essa meta HAHA! Além de que é muito bom né..? então bora ser feliz e saudável gente xD

      Excluir
  26. Gantz se classifica em uma categoria chamada seinen,a melhor na minha opinião.

    ResponderExcluir
  27. kkkk tambem adoro hentai

    ResponderExcluir
  28. Também gosto de hentai não sou pervertido nem nada mais vo confessa que sinto prazer em assistir na verdade qualquer tipo de anime eu gosto de assisti

    ResponderExcluir
  29. Hentai e massa Sempre quando poso leio ou assisto alguns !!

    ResponderExcluir
  30. Quem ta afim de criar um grupo no whats sobre animes.. .... .



    e ecchis......


    E talz.....

    E....




    hentai tmb...

    ResponderExcluir
  31. acho que faltou Monster Musume

    ResponderExcluir
  32. olha o nivel que fui parar n conssigo converçar com nenhuma menina por ser anti-social demais e para aliviar a pressão tenho que assistir hentai

    ResponderExcluir
  33. queria um que superasse Discipline, que foi o melhor que vi até agora

    ResponderExcluir
  34. Eu acho muito legal as mulheres também assistirem hentai ,animes e Ecchi . Mulheres com cultura

    ResponderExcluir
  35. eu ja prefiro ler uns hentais no https://superecchi.com por não ter propagandas ou aqueles encurtadores ou protetores de link como o baixarhentai usa....

    ResponderExcluir

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan